Seguidores

terça-feira, 8 de abril de 2014

Depredação



A escola pública, enquanto espaço físico, é fundamentalmente de todos, propiciando o acesso a cultura e a educação. Em se tratando de uma escola do Campo a questão da acessibilidade torna-se ainda mais efetiva, permitindo a permanência dos filhos dos agricultores na área rural em uma escola de qualidade.
Contudo mesmo com toda a função social que uma escola exerce no meio em que está inserida, convive-se com recorrentes casos de depredação ao patrimônio público, apesar das campanhas realizadas neste sentido e precauções tomadas, ainda somos alvos de vândalos que sujam, picham e danificam o prédio.

O último ataque foi às lixeiras que ficam no lado de fora dos banheiros no último dia 07 de abril de 2014, tal como se poderá observar nas fotos abaixo.





Depredar o patrimônio público é jogar fora o próprio dinheiro, afinal essas lixeiras foram compradas com dinheiro de nossos impostos e terão que ser repostas com outra cota de recurso vindo de nosso bolso. Esse tipo de atitude é imperdoável e não pode se repetir mais.
Denuncie. Não seja conivente com este crime.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário