Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dia da Pedagoga


Hoje, dia 20 de maio é celebrado o Dia Nacional do Pedagogo. Esta data foi instituída em 2010 para comemorar a importância desse profissional, que exerce tantas outras funções, tal como dona Vera que também é professora, conselheira, coordenadora, supervisora e amiga.
Para desempenhar esta função tão importante para nossa escola precisa ser valente e corajosa para enfrentar todos os atropelos do dia a dia sem perder a ternura que lhe é tão enraizada em suas qualidades, sempre evidenciada em suas atitudes ao mesmo tempo em que luta para despertar para uma sociedade pautada em valores humanos.
Saiba que, apesar de todas as dificuldades continuamos contando com sua determinação e vontade de mudar, continue plantando as sementes do bem, pois um dia, elas irão florescer.
Assim, neste dia de hoje, gostaríamos de dizer-lhe que tem feito a diferença em nossas vidas, agradecê-la por todo o carinho a nós dispensado e desejar-lhe muito mais do que sucesso e realização, mas também uma vida plena de felicidade.
Feliz dia do Pedagogo, Vera Lucia Pegorine

Nenhum comentário:

Postar um comentário