Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2015

MÃES - PARABÉNS





Ser mãe é uma bênção, é compreender o amor em seu sentido mais profundo, é doar-se integralmente, é comprometer-se com aquele indivíduo por toda uma vida. Podemos nos entristecer com nossos filhos, mas jamais deixaremos de amá-los. Por isso tanto se fala do amor maternal como puro, dedicado, absoluto e incondicional. É o maior ensinamento prático do amor, sentindo a dor e a alegria deles. Acima disso ainda, é entender em determinado ponto da vida que aprendemos muito mais com eles do que eles conosco.

Nós do Colégio São Luís gostaríamos de dar um abraço em cada mãe que nos confiou seu filho a esta instituição, do mesmo modo, não podemos deixar de agradecer cada educador que desempenhou o papel de mãe nesta escola, ou ainda aquelas mães que deixam seus filhos para vir atender com todo seu carinho maternal os filhos das outras mães.

Amor de mãe transcende, ilumina, conforta. 


ENSINO MÉDIO








 

 

ENSINO FUNDAMENTAL

 












"Mãe, eu parei de depender da sua barriga, parei de depender do seu peito, parei de depender das mamadeiras quentinhas, parei de depender da ajuda no banho, parei de depender da sua carona. Mas você nunca parou de se preocupar. Talvez se preocupe ainda mais agora, porque sabe que o voo é cada vez mais alto."
P.S. Ainda preciso de sua mão, de seu amparo, sua companhia e seus conselhos.

AGROECOLOGIA

Um singelo presente dos alunos da Agroecologia 






PARABÉNS A TODAS AS MÃES


Nenhum comentário:

Postar um comentário