Seguidores

quinta-feira, 20 de março de 2014

Visita a Expobel 2014



O Colégio Estadual do Campo São Luis – EFM está localizado no distrito de Vila Paraíso, interior do município de São João e os alunos, na maioria, são provenientes de áreas rurais, por isso sempre que possível o colégio proporciona viagens para eventos regionais, facilitando o acesso cultural de seus alunos e promovendo a interação entre os mesmos.
Este ano aconteceu em Francisco Beltrão a 26ª Expobel que é considerada a terceira maior feira do estado do Paraná, fomenta o desenvolvimento econômico, impulsiona novos negócios, amplia as redes interpessoais e estimula a inovação em diversas áreas profissionais. A feira é realizada de dois em dois anos, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, reunindo expositores de vários locais e de diversos segmentos evidenciando o que há de novo na área industrial, comercial, agropecuário, gastronômico, segurança, meio ambiente, transportes, veículos, máquinas e equipamentos, bem como no meio cultural, garantindo aos visitantes inúmeras opções de lazer e entretenimento.
Os alunos saíram pela manhã do Colégio São Luis e retornaram a tarde, sob a supervisão de educadores, tendo o dia livre para a visitação da feira.









Nenhum comentário:

Postar um comentário