Seguidores

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Está chegando o Natal

É Natal ... tempo de luz, solidariedade e confraternização.
Assim promoveu-se uma tarde festiva com alunos do Ensino Fundamental com lanche compartilhado, onde o prazer de dividir e ser solidário esteve presente.















Nesse clima, nós do Colégio Estadual do Campo São Luis – EFM  que sempre buscamos nos comprometer com uma proposta de Educação voltada para a construção de valores dignificantes, desejamos a todos um feliz e santo Natal e que 2014 seja instrumento da ampliação dos saberes indispensáveis para uma vida melhor.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Chegando a formatura 2013

Encerra-se mais um ano letivo, mais um vitória conquistada, mais um grupo de alunos que conclui o Ensino Médio sob nossa tutela, sob nosso olhar de educador, em toda sua trajetória escolar estivemos torcendo pelo sucesso desses jovens e assim continuaremos, porém este momento é de confraternização e de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido com estes alunos.

Por isso a formatura é um momento tão esperado, não apenas pelos alunos, mas por toda a equipe do Colégio Estadual do Campo São Luis – EFM. 
É hora de festejar a vitória do encaminhamento destes jovens, batalha essa que foi vencida conjuntamente por todos os profissionais de educação vinculados a esse estabelecimento.










Todos vocês fazem parte da nossa vida, vão levando um pedacinho de todos nós e deixando também sua marca registrada na nossa história. 


Que Deus os proteja e os guie nesta caminhada.

Boa sorte